O único curso para você aprender de uma vez por todas sobre a Web 3.0
Powered by
A DEBOO
A resistência ao cômodo, a inconstância ao conservador. O prisma inovador da disrupção de qualquer modelo, tecnologia ou método. Nós criamos novos modelos de negócio, conectados aos valores da organização e à entrega de resultados financeiros reais.
A Deboo é uma empresa que entrega projetos e soluções full stack em Web 3.0, e ajuda seus clientes a entrarem e gerarem negócios nessa nova economia.
-
EDU PARASKE
Em 2019, atuou como Head de marketing B2B da Waze na América Latina. É um entusiasta declarado de marketing, design thinking, inovação e tecnologia. Estudou Branding na Kellogg Northwestern, fez o Programa Executivo na Singularity University, e o de liderança na Hyper Island, Agile Coach e Lego®️ Serious Play®️ em Billund, Dinamarca. Em seus últimos 5 anos no mundo corporativo, Edu trabalhou no Google Brasil. Foi Senior Business Executive e em 2018, teve a oportunidade de passar três meses na França, onde trabalhou no Brand Lab Paris – laboratório de design thinking do Google para grandes marcas.
-
LÉO BRAZÃO
Atua há 15 anos nas áreas de Inteligência de Mercado, Inovação e Digital. Construiu sua carreira em grandes multinacionais, como IFF (B2B de fragrâncias e aromas), Unilever (FMCG – Fast-Moving Consumer Goods) e Bloomin Brands (Food Service/Varejo de experiência). Nelas, trabalhou fortemente no desenvolvimento das estratégias de negócio, liderando as agendas de Digital, Inovação & Insights. Léo é publicitário formado pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FEA-USP/EDUCON. Possui especializações em Produtos Digitais, Design e Inovação, como Hyper Island, TERA e INTHRFACE (Lego® Serious Play® / Billund-Dinamarca).
-
CAMILLA GURGEL
Com ampla experiência em projetos de inovação, teve passagem por Foodtech, IPSOS, SEBRAE, Outback, Smiles e iFood e hoje faz parte do time de consultoria do Hub1601 e da startup de deep Innovattion Deboo. Pós graduada em Gestão de Empresas pela Fundação Dom Cabral e especialista em Design Thinking pela ESPM e Pesquisa de tendências pelo IED-Madrid, é apaixonada por entender o comportamento da sociedade e acredita que só uma estratégia centrada no consumidor é o que dita o futuro das organizações.
O FUTURO É AGORA
A inovação e a potência da Web 3.0 juntas, trarão infinitas possibilidades e é preciso conhecer e estar preparado para tudo que elas podem nos oferecer.